terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Episódio 5 - Peguem os Drilbur! Os Ladrões Pokémon!

- Depois de conseguir sua primeira insignia, Hilbert caminha mas sem rumo. Até que ele avista sua amiga Hilda no final de Striaton City.

Hilbert: Hilda como vai você?
Hilda: Estou muito bem.

Hilbert: Está aqui para desafiar o Líder de Ginásio?
Hilda: Sim e também, a Bianca me mandou te entregar isso.

Hilbert: Mas que o que será isso?
Hilda: Ela disse que é um Town Map que serve como... Como... Como Mapa oras.
Hilbert: Agora entendi, muito obrigado Hilda.
Hilda: Não foi nada Hilbert, até mais, ah! Onde é o ginásio?
Hilbert: Descanse sua mente e pense, "Onde seu estomago indicar o lugar vai esta".
Hilda: Restaurante dos irmãos Chili, Cilan e Cress, não sabia que eles eram líderes.
Hilbert: Que?! Mas como desvendou minha charada tão rápido?
Hilda: Primeiro: Você é ruim em charadas, segundo: Estomago já diz tudo, tchau.
Hilbert: Ahh.. Esta bem, tchau Hilda! Se não estiver enganado eu devo ir para Nacrene City, mas para isso terei que atravessar a rota três, vai ser muito fácil.

- Caminhando com o Town Map em suas mãos, Hilbert já estava na rota três.
Hilbert: Desse jeito vou chegar rapidinho em Nacrene City, se não me engano Nacrene possuí um ginásio e acho que é hora de capturar algum Pokémon.
Hugh: Ei você! Seu nome é Hilbert Black não é?
Hilbert: Sim, e você é o tal Hugh que foi pegar o Pokémon inicial com Bianca né?
Hugh: Sim sou eu, soube que você ganhou a Insignia Trio então já sabia que você iriai vir aqui.
Hilbert: Então estava me esperando aqui?
Hugh: É, mas por enquanto te aguardava, eu capturei um Pokémon e agora vou testa-lo.
Hilbert: Testa-lo? Então você está me desafiando para uma batalha?
Hugh: É, e então aceita o desafio? Ou se acha incapaz?
Hilbert: Não sei de onde tirou tanta informação sobre mim mas... Eu aceito o desafio!
Hugh: Eu vou começar com o novo Pokémon, vá Pidove.
Pidove: Urruuu.. Uruuu..
Hilbert: Um Pidove... Já vi vários desses.
Pidove
Pidove o Pokémon Mini Pombo. Tentam o melhor que podem para seguir as ordens de seu treinador, porém às vezes falham em entender ordens complicadas.
Hilbert: Eu escolho você Lillipup!
Lillipup: Liillipup!
Hugh: Lillipup é seu Pokémon recém capturado não é?
Hilbert: Sim mas... Como sabe tanta coisa sobre mim?
Hugh: Um PokéInfo, é um dispositivo que mostra a ficha de todos os treinadores de unova.
Hilbert: Então ela é constantemente atualizada com minhas informações?
Hugh: Exatamente, pode até de localizar, mas eu não estou aqui falar disso.
Hilbert: Então vamos começar, Lillipup use Shadow Ball!
Lillipup: Liiiilliipuuup!!
Hugh: Pidove contra-ataque com Gust.
Pidove: Uruuuuu!! Uruuuu!
- O Gust impu ciona o Shadow Ball que logo explode no ar.
Hugh: Pidove use o Quick Attack.
Pidove: Uruuu!! Uruuuuuu!!
- Quando Pidove ia em direção a Lillipup, Hugh retorna-o.
Hilbert: O que? Mas por quê você retornou seu Pidove?
Hugh: Ele precisa de treinamento, por enquanto ele não está apto a lutar com o Lillipup.
Hilbert: Então vamos continuar a batalha, use o seu Snivy.
Hugh: Você não iria querer lutar com ele tão cedo... Até mais Hilbert Black.
Hilbert: Ei Hugh! Ah... Esse cara é mesmo estranho.
- O estomago de Hilbert começa a roncar.
Hilbert: Eu comi não faz nem vinte minutos e já estou com fome, ah se não me engano eu tenho alguns sanduíches que guardei para viajem.
Lillipup: Liillipup!
Hilbert: Você tem um estomago igual ao meu, guardei comida para você e os outros, vão!
- Alguns Minutos depois, eles já estavam cheios.
Hilbert: Podem voltar! Parece que sobrou um sanduíche, vou comer.
- E Quando Hilbert ia colocar o sanduíche na boca, um vulto passou muito rápido perto de Hilbert e pegou seu ultimo sanduíche.
Hilbert: O que? Mas o que foi isso?
Cheren: Peguem os Drilbur!!!
Hilbert: Cherem? O que você está fazendo aqui?
Cheren: Vim prender a gangue dos Drilbur, que andam roubando coisas em Small City.
Drilbur
Drilbur o Pokémon Toupeira. Pode cavar pelo solo em uma velocidade de 30 m/s colocando ambas as garras no solo e rotacionando em alta velocidade.
Hilbert: Deve ter side esse Pokémon que roubou meu sanduíche, onde fica Small City?
Cheren: Fica no centro da rota três.
Hilbert: Um cidade no meio de uma rota, acho que vou visita-la.
Cheren: Mas antes me ajuda a pegar os Drilbur.
Hilbert: Esta bem, vai Staravia! Tente achar os Drilbur sobrevoando a rota.
Staravia: Staraviiiaaaa!!
- Staravia vai em direção aos Drilbur, até que os acha entrando em um buraco com os itens roubados, no mesmo momento Staravia vai avisar a Hilbert e Cheren.
Staravia: Staraviaaa, Staraviiia!!
Hilbert: Staravia você chegou, acho que deve ter os encontrado, vamos.
- Hilbert e Cheren seguem Staravia até que chegam ao buraco.
Cheren: Acho que esse deve ser o lugar onde eles escondem as coisas.
Hilbert: Então vamos entrar - Pulando dentro do Buraco.
Cheren: Hilbert você é mesmo complicado - Pula também com Staravia -
- O lugar era enorme, ali ficava um corredor que logo Hilbert foi até o final para dar uma olhada e ele tem uma surpresa, todos os Drilbur estavam ali mas... Entregando as coisas para um outro Pokémon.
Hilbert: Cheren parece que eles estão dando as coisas para aquele Pokémon.
Cheren: É um Krokoodile, esse Pokémon é muito forte, ele deve ser o chefe do bando.
Hilbert: Eu já tive um Krokoodile na minha equipe do TCG, vamos o que a pokédex diz.
Krookodile
Krookodile o Pokémon Intimidação. Eles podem expandir sua visão e ver objetos a uma enorme distância. Sua mandíbula é tão poderosa que é capaz de esmagar automóveis.
Hilbert: Ele da mesmo muito medo.
Cheren: Hilbert, acho que ele... Nos viu.
Krookodile: Krooko!! Krookodile!!
Drilbur: Drilbur, Drilbur!!
Hilbert: Acho que foi o barulho da Pokédex...
Cheren: Você acha que eu não sei? Estamos ferrados.
Hilbert: Staravia eu conto com você! Vamos derrota-los!
- Os Drilbur e o Krookodile se aproximam, Krookodile logo começa a cavar o chão e pega um tipo de dispositivo e coloca em sua boca.
Hilbert: Mas o que será isso que o Krookodile pegou?
Cheren: Eu já vi um desses, é um dispositivo que traduz a fala do Pokémon.
Krookodile(Com o Dispositivo): Humanos, eu e os Drilbur contruimos esse lugar para nós descansarmos em paz do perigo da humanidade lá fora, os Drilbur se arriscam todo o dia por mim porque eu os salvei de serem pegos por humanos maus, então quero que vocês saiam daqui o mais rápido possível! Se não, eu não terei piedade com vocês!
Hilbert: Mas vocês estão roubando as coisas das pessoas e isso é errado.
Krookodile(Com o Dispositivo): Você não acha também o que eles fazem com Pokémon's inofensivos lá fora errado? Eu sempre convivi com essa dor, agora os humanos tem que receber a mesma dor.
Cheren: Krookodile, nós podemos te aju...
Krookodile(Com o Dispositivo): Não! Agora saiam daqui ou não terei piedade!
Cheren: Vamos Hilbert e Staravia, temos que sair o quanto antes.
Hilbert: Não, eu irei batalhar com ele! Staravia use Wing Attack!
Staravia: Staraviiiiaaaa!!
Krookodile(Com o Dispositivo): Como ousa tentar me atacar, toma essa!
- Staravia é atingido e recebe vários danos.
Hilbert: Volte Staravia, é sua vez Tepig, use Flame Charge!
Tepig: Teeee... Piiiig!!!
- Krookodile começa a segurar Tepig e consegue, em seguida o joga no chão.
Cheren: Você ta maluco? Golett use Shadow Ball!
Golett: Goooleeeett!!
- O Shadow ball explode fazendo muita fumaça.
Cheren: Agora vamos voltar Hilbert, volte Golett!
Hilbert: Esta bem, volte Tepig.
- Hilbert e Cheren escapam do buraco, mas os Drilbur e o Krookodile saem dela.
Cheren: Golett volte para o campo de batalha e use Gyro Ball no Kroodile!
Golett: Gooooleeett!!
- Os Drilbur aparecem na frente de Krookodile e recebem o ataque de Golett, e rapidamente eles vão em direção a Golett com um forte Slash!
Cheren: Tenho que ser rápido, vai Vivillon use Sleep Powder!
Vivillon: Vivillooon!!
- Os Drilbur e o Krookodile começam a dormir.
Hilbert: Uffa ainda bem que paramos o Krookodile.
Cheren: Você ta maluco de perturbar um Krookodile com Pokémon tão fracos?!\
Hilbert: É... É que minha mente falou mais alto dessa vez entende? hehe..
Cheren: Temos que encontrar um lugar para eles conviverem.
Hilbert: Se quiser saber os lugares, aqui use este Town Map.
Cheren: Um Town Map, boa ideia Hilbert, até que você é útil um Pouco.
Hilbert: Não diz isso Cheren.. Ah....
Cheren: O Melhor lugar para o Krookodile talvez seja no Pokémon Hills... Mas fica muito longe daqui, então é melhor eu deixar ele na rota quatro que é um grande deserto.
Hilbert: Não acha melhor leva-lo para o Pokémon Hills? Pelo que eu sei deve estar cheio de Pokémon lá que poderão fazer companhia para o Krookodile.
Cheren: Está bem então ok, vamos mandar Krookodile e os Drilbur pro Pokémon Hills.
Hilbert: Temos que tomar cuidado para eles não acordarem.
Krookodile(Com o Dispositivo): Tarde de mais! Vamos acabar com vocês!
- Krookodile passa no meio de Hilbert e Cheren derrubando os dois com Aerial Ace.
Cheren: Droga ele acordou, agora teremos que batalhar mesmo, vai Vivillon!
Vivillon: Viviiilooon!
Krookodile(Com o Dispositivo): Toma essa, vocês vão perder!
Cheren: Vivillon use Safeguard!
Vivillon: Viviloooon!
- Vivillon usa Safeguard que protege Cheren, Hilbert e Golett.
Krookodile(Com o Dispositivo): Agora é a vez de vocês Drilbur!
Drilbur: Driiilbuuuuur!!
- Os Drilbur usam Rock Slide fazendo cair rochas que cercam Cheren e os outros.
Krookodile(Com o Dispositivo): Hora de acabar com isso!
- Vivillon recebe o ataque de Krookodile e cai no chão.
Cheren: Ah... Vivillon volte, Golett Shadow Ball no Krookodile.
Hilbert: Tepig é sua vez, use Flame Charge!
Tepig: Teeeee... Piiiiiig!!!
- Krookodile começa a segurar Tepig como na outra vez.
Krookodile(Com o Dispositivo): Pensa que com isso vai me derrotar?
- Tepig começa a aumentar o fogo e queima as mãos de Krookodile.
Krookodile(Com o Dispositivo): Minhas mãozinhas preciosas, uff uff.
Hilbert: Agora aproveite que o Krookodile está assoprando as mãos e ataca o mais forte.
???: Tinii, Tinii... Victinii!!
Hilbert: Mas o que será que foi esse barulho?
Cheren: Uau o Tepig com a chama muito mais grande e forte.
- Tepig arremessa o Krookodile que atingi uma das rochas do Rock Slide.
Hilbert: Não tinha percebido que o Tepig era tão forte ao ponto disso.
Tepig: Teepig!
Hilbert: Valeu Tepig bom trabalho.
Cheren: Ainda faltam os Drilbur.
Hilbert: Tepig use Ember nos Drilbur!
Tepig: Teeeee... Piiiig!!
- O Ember faz os Drilbur ganharem dano.
Hilbert: Agora use Tackle no Drilbur do meio.
Drilbur: Drilbur?.... Drilbur???......
Tepig: Teeeepiig!!
- O Drilbur que estava do meio (No total eram três Drilbur) desmaia.
Hilbert: Agora é a hora de capturar, vai Pokébola!
...
- E Hilbert captura o Drilbur selvagem com Sucesso.
Cheren: Vivillon va... - É interrompido por uma bomba de fumaça -
???: Não esses Pokémon agora são meu, PlasmaBall capturem.
- O homem misterioso mascarado captura o Krookodile e os Drilbur.
Hilbert: Droga... Não consigo ver nada com essa fumaça.
- A fumaça abaixa e o homem misterioso desaparece.
Cheren: Mas o que foi isso? Aquele cara capturou o Krookodile e os Drilbur...
Hilbert: Não pode ser... Ele aproveitou da situação para captura-lo.
Cheren: Ahh... Não podemos perder tempo, vamos devolver as coisas que os Drilbur roubaram para os moradores de Small City logo.
- Uma hora depois, já estava de noite e Hilbert e Cheren já tinham devolvido todos as coisas para os habitantes de Small CIty, se despede de Cheren e vai dormir no Centro Pokémon de Small CIty.
Hilbert: Quem será aquele cara que capturou o Krookodile e os Drilbur?... Ah vou dormir.

- Depois de horas de sono, Hilbert acorda recupera as energias dos seus Pokémon e parte em direção a Nacrene Town, onde outro desafio de ginásio o espera. Não perca o próximo episódio de Pokémon Black Adventure.

2 comentários:

  1. Antes de qualquer coisa, gostaria de perguntar qual a pokédex que esta usando, de Black/White ou Black/White 2?
    Tudo bem que as vezes colocar um pokémon que não esta na pokédex em meio a história é super interessante, mas já acho que tudo esta ficando "pesado" demais ...
    Mas enfim, vamos ao ponto. Um bom capítulo, só esperava um Hilda versos Hilbert (risos), e Hugh, cada vez gosto mais dele, achei a personalidade dele FANTÁSTICA, e o modo como age, também, sinceramente, meu personagem favorito :3.
    Achei muito legal e inovador essa coisa do Krookodile e dos Drilbur, pokémons roubando pessoa, achei uma ideia super legal. E gostei bastante que Hilbert tem um Drilbur agora em meio a sua equipe, os acho super eficientes, e pude ver o Lilipup "atuando" hoje *-* , foi super legal ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que estou usando a Pokédex da Pokémon Mythology aquela Poké-Agenda >.<, e sobre o que está ficando "pesado" é que tava meio que desesperado para achar um Pokémon com Sleep Powder esse foi o primeiro que me veio a cabeça, ah e Hilda só no próximo episódio U.U

      Excluir