quinta-feira, 27 de março de 2014

Episódio 012 - Nova visita em Castelia! Brock Aparece!

- Após trocar seu Swadloon pelo Palpitoad de Bruno, Hilbert agora se dirigi ao BikeShop, mas ele esqueceu de uma coisa bem importante...

Hilbert: Eu me esqueci de alguma coisa, mas não me lembro...
- Ele se distrai e tropeça, caindo e derrubando o Town Map.
Hilbert: Ahh droga...
???: Quer ajuda?
Hilbert: Ah sim, me ajude a levantar.

- Logo o homem levanta Hilbert do chão, e Hilbert pega o Town Map.
Hilbert: Ahh... O Town Map desligou, por causa da batida.
???: Se você está com o Town Map, para onde estava indo?
Hilbert: É que é a primeira vez que visito Castelia, estava indo atrás do BikeShop.

???: O BikeShop eu sei onde fica, meu nome é Brock e o seu?
Hilbert: Hilbert Black e estou seguindo meu caminho para ser Mestre Pokémon.

Brock: Eu já acompanhei uma pessoa com o mesmo objetivo, acho que ele se tornou.
Hilbert: Verdade?... Isso me anima bastante, com certeza agora tenho mais vontade.
Brock: Bom, eu sei onde fica o BikeShop, mas... Eu te digo se me vencer numa batalha.
Hilbert: O que?! Ahhh, agora me lembrei... Tenho que ir ao Centro Pokémon.
Brock: Também preciso recuperar as energias do meu Pokémon, então vou com você.
Hilbert: Ok, então vamos, não quero perder mais tempo.
- Alguns minutos depois, já no Centro Pokémon...
Enfermeira Joy: Aqui está o seus Pokémon Hilbert.
Hilbert: Obrigado Enfermeira Joy, agora eles estão bem.
Brock: Por favor Enfermeira Joy, cure os meu Pokémon.
Enfermeira Joy: Rsrsrsrs, é bom rever você Brock.
Hilbert: Brock, Você e ela já se conhecem?
Brock: Sim, eu sempre visitava Castelia quando tinha World Tournament, até batalhava com vários Treinadores, ai eu vinha aqui recuperar a energia dos meus Pokémon.
♫ Tum, dum, dim ♫ - Os Pokémon de Brock estão recuperados -
Enfermeira Joy: Aqui está seus Pokémon Brock, obrigada aos dois e voltem sempre.
Brock e Hilbert: Valeu Enfermeira Joy, até mais.
- Minutos depois, já no Campo de batalha no Clube de Batalhas de Castelia.
Don George: A batalha será 2x2, já podem começar!
Brock: Geodude vai!
???: Geodude!
Geodude o Pokémon Rocha. Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.
Hilbert: Então vai Timburr!
Timburr: Timburr!
Brock: Geodude comece com Rock Throw!
Geodude: Geoooduude!!
Hilbert: Timburr evasiva!
- Timburr se esquiva rapidamente.
Hilbert: Agora use Strenght!
Timburr: Tiiimbuuurr!!
Brock: Geodude rebata com Mega Punch!
Geodude: Geeeoduudee!!
- Os ataques se colidem formando uma explosão no meio do campo.
Hilbert: Boa escolha de movimento Brock.
Brock: Valeu, mas agora é bom se concentrarmos na batalha.
- A fumaça abaixa e Timburr e Geodude estavam sem dano.
Hilbert: Timburr use Dynamic Punch agora!
Timburr: Tiiiimbuuurr!!
Brock: Geodude evasiva!
- Geodude foi atingido ganhando danos.
Brock: Essa batalha está emocionante, use Hidden Power!
Geodude: Geeeodudeee!!
Hilbert: Timburr use Protect!
Timburr: Tiiimbuuurr!!
- Timburr consegue se defender do Hidden Power de Geodude.
Brock: Essa batalha realmente está emocionante.
Hilbert: Agora vamos terminar com essa batalha, use Low Sweep Timburr!

- Timburr rapidamente chuta Geodude, fazendo ele receber vários danos.

Brock: O Timburr efetuou esse movimento bem rápido, mas não é hora para falar disso... Meu Geodude está prestes a desmaiar, Geodude use Mega Punch.

Geodude: Geeeeeoduuudeee!!

Hilbert: Timburr use Dynamic Punch!
Timbur: Tiiimbuuuuuurr!!
- Outra explosão se inicia no meio do campo, e o Climax aumenta.
Hilbert: ... Vamos Timburr, eu confio em você.
Brock: Geodude ganhe a batalha...
- A fumaça abaixa e já se via o resultado, Geodude estava desmaiado.
Don George: Geodude está fora de combate, a vitória vai para Timburr.
Brock: Volte Geodude, dava para saber o resultado, o Timburr tinha a vantagem.
Hilbert: Volte Timburr e descanse, eu jogo muito TCG e RPG's de Pokémon.
Brock: Então talvez comece a jogar também, deve ser muito bom.
Hilbert: Ok, mas agora vamos começar o segundo round.
Brock: Hey Onix, eu escolho você!
Onix: Ooooooooniiiix!
Onix
Onix o Pokémon Cobra de Rochas. Conforme vai crescendo, seu corpo rochoso vai ficando cada vez mais duro. Ele consegue cavar no solo em uma alta velocidade, girando e contorcendo as pedras de seu corpo para isso.
Hilbert: Outro Pokémon de Kanto, vai Drilbur!
Drilbur: Driilbuur!
Brock: Novamente uma boa escolha, Onix use Stealth Rock!
Onix: Oooooooooooniiiiix!!
- As pedras fazem Drilbur ficar encurralado.
Hilbert: Drilbur use Metal Claw para destruir as pedras!
Drilbur: Driiiilbuuuur!!
Hilbert: Agora use Metal Claw no Onix!
Drilbur: Drilbuuuuur!!
Brock: Onix evasiva agora!
- Drilbur alcança Onix e consegue ataca-lo, fazendo o ganhar vários danos.
Brock: Drilbur tem uma boa velocidade, Onix use Bind!
Onix: Oooooooooooooooooniiiiix!!
- Onix prende Drilbur com o ataque Bind.
Drilbur: Driiiiilbuur,,,,
Hilbert: Drilbur use Mud-Slap em você mesmo!
Drilbur: Drilbuuuuur!!
Hilbert: Agora pode pular!
- A Lama ajuda Drilbur a se desprender de Onix.
Brock: Onix não deixe ele escapar, use Tackle!
Onix: Ooooooooooniiiiix!!
Hilbert: Drilbur jogue o resto da lama do seu corpo nos olhos do Onix.
- E joga a lama nos olhos de Onix, fazendo ele não enxergar.
Hilbert: Agora vamos terminar com isso, Drilbur use Metal Claw.
Drilbur: Driiiilbuuuuuurr!!
- Onix é atingido desmaiando no mesmo momento.
Don George: Onix está fora de combate, a vitória vai para Drilbur.
Hilbert: Isso Drilbur, parabéns por mais uma vitória, volte.
Brock: Volte Onix, você foi fantástico Hilbert.
Hilbert: Hehehe, obrigado Brock.
Brock: Usar o Mud-Slap para se safar do Bind e ainda depois re-utiliza-lo.
Hilbert: Aquilo foi apenas um plano que me veio a cabeça.
Brock: Como você venceu, quero que fique com isso.
Hilbert: Isso é uma Pedra da evolução?  ... Mas Por que está me dando?
Brock: Eu tinha achado quando estava caminhando por Unova.
Hilbert: Muito obrigado Brock, essa deve ser a Pedra do Trovão.
Brock: Sim, ela evolui Pokémon do tipo elétricos.
Hilbert: Ah sim é verdade, quando tiver um Pokémon elétrico, talvez eu evolua.
Brock: Faça bom proveito, ah agora deixe eu marcar o caminho no Town Map.
Hilbert: Ahhh, aqui está o meu Town Map.
Brock: Pronto marquei, agora é só ir até o ponto.
Hilbert: Valeu Brock, já estou indo até mais.
Brock: Até mais... Acho que ele foi o primeiro que não me reconheceu...
Don George: Você é Brock o  Líder de ginásio da cidade de Pewter não é?
Brock: Sim, eu vim visitar Unova como de costume, para participar do World Tournament.
- Minutos depois, Hilbert já havia chegado no BikeShop.
Hilbert: Tudo isso? ... O dinheiro que tenho é para comprar itens no Poké Mart.
???: Então me desculpa garoto, não posso entregar a Bicicleta para você de graça.
Hilbert: Ahhh, fazê o que... Ta bom, obrigado pela atenção moça.
???: Mas há um jeito de conseguir uma bicicleta de graça.
Hilbert: O que? tem mesmo um jeito?
???: Meu nome é Elisabeth, e o único jeito de conseguir a bicicleta de graça é vencer o líder de ginásio, Burgh. Se derrota-lo me mostrar a insignia, te darei a bicicleta..
Hilbert: Então é só derrota-lo, vou dar o máximo de mim para vence-lo.
Elisabeth: Bom então eu espero que você consiga vence-lo.
Hilbert: Amanhã de manhã, irei desafia-lo e irei mostrar a você a insignia, até mais.
Elisabeth: Até mais! E boa sorte, ahh esqueci de pedir o nome dele...

- E Hilbert parte em direção ao Centro Pokémon para comprar alguns itens e lanchar junto com os seus Pokémon. Não perca o próximo episódio de Pokémon Black Adventure.

2 comentários:

  1. Bom dia, meu nome é Rafael, e eu gostei muito do capítulo, foi muito legal, criativo, louco, mas fala sério! "Eu já acompanhei uma pessoa com o mesmo objetivo, acho que ele se tornou". O Ash ganhar uma liga e virar campeão(mata as ilhas laranja) ? Isso só no século 31.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por ler Rafael, essa frase ai meio que surgiu na minha cabeça rsrsrs mesmo assim obrigado por tomar um tempinho para ler ;)

      Excluir